sábado, 8 de outubro de 2011

Força garota.

Decidi postar pra me distrair da fome. Felizmente não quebrei meu NF, e olha que hoje houve muitas tentações, primeiro foi o filé de frango que eu pude até sentir o gosto na boca só de olhar, e segundo foi o bolo de chocolate. Mas eu resisti aos dois, e sempre que alguém me pergunta se eu comi, eu digo que comi, é meio chato pra mim mentir, mas foi necessário (...) Enfim, estou orgulhosa de mim, mas algo está me incomodando, ontem eu me pesei e continuo com o mesmo peso, isso não é bom, devo estar fazendo algo errado, sei lá, é tão decepcionante que eu não consigo nem racioncionar. Tô pensando em comprar algum remédio, então, se alguém tiver lendo isso, por favor posta nos comentários algumas dicas de remédios, remédios que vocês tomam, ou mesmo aqueles que apenas ouviram falar. Qualquer coisa, por favor. Estou tentando ignorar essa sensação de solidão, mas.. Tá complicado. Já tô até pensando em desistir do Blog mesmo sem ter começado direito. Sei lá, ando confusa com muita coisa, a escola, a falta de orçamento pras dietas, a falta de tudo.

Acho que é só isso mesmo, se acontecer algo, posto aqui. rs
PS: ALGUÉM PODIA PEGAR ESSE BOLO E DAR PRO CACHORRO!!

                                                  "Eu penso que estou com fome. Mas não estou."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário