sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NF

Minha família já está percebendo que eu estou comendo menos, só que (in)felizmente eles acham que estou só fazendo uma dieta inventada por eu mesma. Minha tia disse que amanhã vai comprar pão integral pra mim, e minha vó já até deu umas dicas de qual lanche fazer, não estou reclamando disso, mas sim preocupada pois estou num NF de 41hrs, e assim que minha tia comprar o pão, vão todos ficam em cima de mim pra comer. Eu não sei se como e depois mio, ou se invento alguma história e aguento toda a pressão que vão fazer logo em seguida. Nunca comprei pão integral por isso não sei qual a validade dele, porém minha tia disse que eles duram pouco, uns 2 dias, espero que ela esteja exagerando, se não, pela pressão da minha vó, vou acabar quebrando meu NF, e isso seria muito decepcionante. :'( .. Logo agora que consegui completar 40hrs de NF e 8hrs de LF. Não quero quebrar, não quero miar, quero só fazer as coisas do meu jeito. Até porque miar aqui em casa é difícil, tem muita gente e a casa não é grande, ela é média e eu nem tenho meu quarto próprio, ou seja, privacidade "-9". Tenho que pensar em algo logo. :'(

Um comentário:

  1. Ela está exagerando. Pão integral dura tanto quanto o normal. Após aberto consumir preferencialmente em 7 dias... Eu costumo comer o integral pois dá uma maior sensação de saciedade. O tal "Pão preto" dá mais ainda, sendo bem menos calórico, acho.

    ResponderExcluir