sábado, 8 de outubro de 2011

Força garota 2

Acabei de sair do banho,  fiz excercícios num simulador de caminhada durante 20 minutos, normalmente eu consigo fazer mais, só que hoje estou fraca. Deve ser por causa do NF, tudo bem, eu aguento (...) Meu avô veio oferecer passa-tempo, eu juro por Deus que quase aceitei, tô com tanta mais TANTA vontade de comer bobagem.. Eu não gosto disso, eu não quero sentir falta da comida, tô quase chorando enquanto escrevo, eu tô muito triste, tô com fome, tô fraca, tô impaciente, estou tudo. Eu quero emagrecer logo, é doloroso me esforçar tanto e quando ver continuo com o mesmo peso. Ana, por favor, me ajude, me salve, ou então me mate. É doloroso viver assim, eu não quero gostar da comida, eu não quero viver pra comer.

Decidi que segunda feira vou começar a caminhar pela manhã, eu não gosto de caminhar porque não gosto das pessoas daqui, mas é preciso né. :'( 
Força pra mim, espero continuar determinada a caminhar até segunda.
Ps: Por favor, se alguém estiver lendo isso, me envia umas dicas de remédios. Qualquer coisa.

8 comentários:

  1. oi florzinha, eu estou te seguindo (:
    fique calma, você esta fraca por causa do nf, mas se mantenha controlada que vai emagrecer logo logo ^^
    muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meu problema de caminhada é o mesmo... O Povo aqui perto me olha com uma cara que me sinto um et quase...

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei quitosana, mas não senti muito efeito. Não perdi peso, mas conseguia comer sem culpa e não ganhei nada de peso, mesmo comendo bem.

    ResponderExcluir
  4. heyyy :)
    eu tb sou aqui do DF...
    nunca mais entrei no meu blog pra postar algo... vergonha!
    varias internaçoes e oscilação de peso... aff.
    mas nao aguento isso, viver assim como os outros gostam(gorda) e eu infeliz.
    nao dá.
    essa semana vou voltar pra academia e fazer umas metas com roupa hahaha sempre faço isso!
    boa sorte pra vc... e resista! vale a pena sim

    http://dream-anna.blogspot.com/

    meu falecido blog! haha
    bjs, Dreamer

    ResponderExcluir
  5. oi anju por favor da uma olhada na minha postagem mais recente e comenta la
    http://mikelyibc.blogspot.com/

    ResponderExcluir