terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje devia ser um dia feliz.

Hoje é meu aniversário, completo 18 anos. Me matriculei num curso de telemarketing, lá tem um monte de escadas e isso me animou, pois poderei usar como exercícios diários.. Mas não é sobre isso que quero falar hoje, hoje quando estava voltando do centro, parei numa farmárcia pra me pesar e vi que engordei 1kg .. Isso me destruiu, poxa, eu não sei onde errei, estou seguindo todas as dicas que encontro, não como, estou me excercitando e ainda ando pra lá e pra cá. Deve ter sido porque estou almoçando esses dias, só que eu li que não é certo deixar de almoçar totalmente, eu sei lá, estou muito triste pra pensar.. Sem falar das minhas coxas, cara, como eu as odeio, parece um pernil.. ODEIO tudo em mim, tudo. Acho que toda vez que eu almoçar, vou miar, não farei isso apenas nas compulsões, vou miar sempre que almoçar, só que tenho medo disso ser burrice e meu metabolismo diminuir e eu ter ainda mais dificuldades pra emagrecer. :'(
Não sei, não sei, simplesmente não consigo pensar direito. Estou muito decepcionada, e ainda tem umas coisas que minha família faz, droga..  Eu comprei um abacaxi pra comer de tarde, e toda hora vão lá e metem a mão, eu não tenho dinheiro pra comprar pra todo mundo, e nem pra comprar todo dia, e aqui em casa parece que se eu não comer o que compro desesperadamente, some em dois dias ou menos e eu não quero fazer isso, não quero comer tudo igual um porco, quero que dure só que parece que ninguém entende isso, nem respeita, isso me deixa muito P da vida (...) Tá, agora quero falar sobre uma dieta que eu vi, ela me pareceu interessamente, espero que funcione. Vou postar ela aqui pra não esquecer de fazer. rsrs

Dieta da Bolacha Cream-cracker ou Água e Salㅤ
MANHÃ: 5 Bolachas + Chá OU Café com adoçante. = 30 Kcal
ALMOÇO: 7 Bolachas + Chá OU Café com adoçante.= 38 kcal
LANCHE: 1 Maçã pequena. = 59 Kcal
JANTAR: 5 Bolachas + Salada de alface à vontade.= 30 kcal
CEIA: 3 Bolachas + Chá a vontade com adoçante. 28 Kcal
Resultado: Elimina cerca de 1 Kg por dia. total = 185 Kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário