domingo, 2 de outubro de 2011

Começo.

Olá você que está lendo (espero que alguém esteja lendo) ! Primeiro, gostaria de agradecer por me dar sua atenção, de certa forma é importante para mim. Enfim, vamos começar com isso...
São exatamente 00:13 e meu estômago tá me matando, para ser honesta estou louca pra pegar um biscoito no armário, porém não farei isso porque prometi a mim mesma que não comeria mais nada depois dos exercicíos fisícos, e eu penso assim, se não vou aguentar uma simples tentanção quanto essa, melhor desistir e ser gorda pra sempre. Eu sempre acreditei que sem sacrifícios você não merece nada, então.. Está na hora de colocar essa crença em prática!


Bom.. Não tenho muito o que dizer por hoje.. Não, mentira, quero acrescentar uma coisa para quem estiver lendo e ainda não tem um blog. Crie um! Isso distrai de verdade, e desde a hora que eu comecei a escrever até agora, eu parei de reparar na dor do estômago. rsrs
Então, um beijo pra você, e força!

Um comentário:

  1. Eii minha linda estou te seguindo tah, e olha sempre estarei com vc, pra dar um apoio moral, força para não resistir a um biscoitinho do armario XD, amore eu tbm acho que isso aqui distrai muito, beijinhoss

    ResponderExcluir